21 de jul. de 2012

Spellbound trilogy

 Entangled
Um Feitiço de ressurreição deu errado.
Dois meses depois de morrer, Graylee Perez acorda no corpo de sua irmã gêmea Charlene.
Como uma bruxa, ninguém pode culpar a mãe por tentar trazer a filha de volta à vida? Agora Gray está presa partilhando o corpo de sua irmã 24 horas por dia.
Há boatos que Raj McKenna está mexendo com as artes negras, para não mencionar que ele está atrás do feitiço de invisibilidade de Gray, e pior, de seu coração. Mas Raj pode ser o único poderoso o suficiente para salvar Gray de desaparecer para sempre.
A corrida para encontrar um caminho de volta para dentro de seu próprio corpo tem que ser rápida, antes de Charlene expulsá-la da existência.


Duplicity
Se Graylee Perez achou que a partilha de um corpo com sua irmã gêmea era ruim, lidar com uma duplicata de si mesma é duas vezes pior. A segunda Gray não parece conseguir alcançar o namorado de Lee, Raj McKenna, que está fora dos limites. Depois, há o problema de Adrian Montez. Ele espera que uma das Grays seja sua.
 Lee, juntamente com o resto do coven, perdeu o controle de seus poderes, e Gray está sendo perseguida por aquilo que se parece com o Ceifador.
Se eles trabalharem juntos, podem ter uma chance de arrumar as coisas direito e tornar a sair viva.


Enchantment
Na terceira e última parte da série Spellbound, Graylee Perez (a duplicata), vai à Espanha para um verão de escape. Lá ela conhece novos amigos e se depara com seu antigo adversário, Adrian Montez.
Quando Gray tenta configurar um feitiço que irá banir Adrian de sua vida, ela inadvertidamente cai sob um feitiço de amor em seu lugar.
Charlene retorna, depois de ter sequestrado um novo corpo, para uma batalha final entre as gêmeas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo