24 de mar. de 2012

C.O.V.A. Centro de Orientação para Vilania Aplicada

 BEM-VINDO AO C.O.V.A.
 Aqui, no Centro de Orientação para Vilania Aplicada, você terá a oportunidade de aprender tudo que é necessário para ter um futuro brilhante entre os grandes vilões da humanidade. 
Nossas instalações são completas, com guardas treinados, unidades de exercício ultramodernas, laboratórios de pesquisa, clubes de esgrima e de escalada, e estufas com as mais exóticas espécies vegetais. 
Protegidos em nossa localização secreta em uma ilha vulcânica tropical, vocês serão preparados para colocar em prática toda a vilania que suas mentes brilhantes são capazes de planejar. 
Procuramos os mais atléticos, mais inteligentes, mais espertos: a elite dos vilões. 
Se você se encaixa neste perfil, não nos procure. Nós iremos encontrar você... 
Otto é um garoto é especial. 
Tanto que foi levado contra a sua vontade, para o C.O.V.A., lugar onde as crianças e adolescentes aprendem a ser supervilãs. 
Mas Otto não está satisfeito com isso e pretende escapar.
No centro de Orientação para Vilania Aplicada, é possível aprender tudo que é necessário para ter um futuro brilhante ente os supervilões da humanidade. As estações do centro são compleas, e cada vilão será preparado para colocar em prática toda a vilania que sua mente brilhante for capaz de planejar.
Proucuram-se os mais atlélicos, os mais inteligentes e os mais espertos: a elite dos vilões. Mas alguns dos novos recrutas não estão muito felizes com a idéia de passar seis anos presos em uma ilha tropical, e se unem para conseguir o único feito inédito no C.O.V.A. : Fugir...

   O Protocolo Soberano
Otto Malpense e os amigos acreditavam que seu primeiro ano no C.O.V.A. (Centro de Orientação para Vilania Aplicada) fosse se tornar o mais aventureiro e emocionante de suas vidas, e que jamais encontrariam algo parecido em outro colégio. Afinal, uma escolha que só seleciona os melhores, mais rápidos e mais inteligentes alunos da sociedade, que tem os professores mais qualificados e as instalações mais bem-equipadas; é de colocar inveja em qualquer escola particular... Mas eles não poderiam estar mais enganados. Quando Otto e Wing são liberados do campus (temporariamente!) para irem ao funeral do pai de Wing, não imaginavam que uma armadilha os aguardasse. Tudo faz parte de um plano letal organizado por um novo supervilão, mais cruel do que qualquer um já tenha conhecido, que pretende usar a estrela de C.O.V.A., Otto, para recuperar algo conhecido como Protocolo Soberano – nada importante, somente um dispositivo que pode ajudá-lo a conquistar o mundo. Mas nem sempre as coisas acontecem como previstas Após testemunhar Cypher assassinando um amigo, Otto faz uma promessa de ir até o fim do mundo para se vingar. Para o plano dar certo, Otto precisa se aliar a um antigo inimigo, Dr. Nero, e assim talvez tenham alguma chance contra o maior vilão de todos os tempos. Será? Segundo volume da série C.O.V.A., O protocolo soberano dá continuidade às aventuras de Otto, Wing, Shelby, e Laura no Centro de Orientação para Vilania Aplicada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo