6 de jul. de 2012

Partials

 Isolation -Partials, #0.5
Duas décadas antes dos acontecimentos de Partials, o mundo estava envolvido em uma batalha diferente para a sobrevivência: uma guerra global pelas últimas reservas restantes de petróleo do planeta. Foi para a Guerra do isolamento que o governo americano contratou a Corporação ParaGen para fabricar o Partials-nossa última esperança em recuperar a independência energética da China. E foi sobre esses campos de batalha que as sementes da destruição final da humanidade foram semeadas.Isolamento nos leva de volta às linhas de frente desta guerra, um tempo quando a ambição da humanidade ultrapassou em muito sua previsão. Heron, um soldado recém-formado parcial que é especialista em infiltração, é enviado em uma missão atrás das linhas inimigas. O que ele descobre que tem implicações de longo alcance, não só para a Guerra do isolamento, mas para Partials e humanos muito depois de terminada esta guerra.  Isolamento dá aos leitores um vislumbre da história a partir do qual Partials nasceu, bem como pistas para que a seqüência Partials está se dirigindo.
Partials
A raça humana está quase extinta depois que uma guerra com parciais - seres orgânicos idênticos aos seres humanos-, dizimou a população. Reduzido a dezenas de milhares, o RM, um vírus que é uma arma para o qual apenas uma fração da humanidade está imune, os sobreviventes na América do Norte estão amontoados em Long Island, enquanto os parciais misteriosamente se retiraram.
A ameaça dos Partials ainda é iminente, mas o pior, nenhum bebê nasceu imune a RM em mais de uma década. Nosso tempo está se esgotando. Kira, uma médica de 16 anos em treinamento, esta na linha de frente desta batalha, vendo o RM assolar a comunidade, enquanto as leis de gravidez obrigatórios ameaçam lançar o que restou da humanidade em uma guerra civil, e ela não quer estar perto para assistir. Mas quando ela toma uma decisão desesperada de salvar o último de sua raça, ela vai descobrir que a sobrevivência dos seres humanos e parciais descansa em suas tentativas de descobrir as ligações entre eles, conexões que a humanidade se esqueceu, ou talvez nem sequer sabia que estavam lá . .
Fragments
Kira Walker descobriu a cura para o RM, mas a batalha para a sobrevivência dos seres humanos e parciais está apenas começando. Kira deixou East Meadow, em uma busca desesperada por pistas sobre quem ela é. Que os Partials detêm a cura para a RM no sangue não pode ser uma coincidência, ele deve ser parte de um plano maior, um plano que Kira sabe que ela é uma parte, um plano que poderia salvar as duas raças.Seus aliados são Afa Demoux, um vagabundo desequilibrado e ex-funcionário da ParaGen e Samm e Heron, os parciais que a traiu e salvou sua vida, os únicos que conhecem seu segredo. Mas ela pode confiar neles? Enquanto isso, em Long Island, o que resta da humanidade está se preparando para a guerra com os parciais, e Marcus sabe que a sua única esperança é retardá-los até a volta de Kira. Mas a jornada de Kira vai levá-la em profundamente ao terreno baldio pós-apocalíptico Americano, e ambos irão descobrir que seu maior inimigo pode ser um que nem sabia que existia. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo