16 de jul. de 2012

Luminosity

Meu nome é Beatriz. 
Quando eu nasci, eu fui abençoada com a Visão. Fui imediatamente removida dos meus pais e matriculada na Instituição. 
Na idade de 12 anos, tive minha primeira visão verdadeira, ganhando asas de corvo. 
E quando eu fiz 17, uma das minhas visões se tornou realidade. As coisas não têm sido a mesma desde então. 
A instituição depende de mim para manter a cidade segura do nosso inimigo, os Dreamcatchers, mas eu estou achando isso difícil de fazer, mantendo um segredo de todos, incluindo o meu melhor amigo Gabe. É um segredo que poderia nos colocar todos em perigo.Um segredo que poderia me matar e todos perto de mim. 
Mas o inimigo tem vindo a mim em meus sonhos, e eu acho que estou caindo de amor por ele.
Ele diz que eles estão vindo. 
Ele diz que eles estão com raiva ... 

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo