23 de jul. de 2012

Famished


Os Estados Unidos não mais existe.
O mundo não mais existe.
  Um asteróide destruiu o que a raça humana conhecia como Terra, e a A grande Escassez matou a maioria dos humanos restantes. Para os poucos sobreviventes, a comida é escassa – preciosa – um luxo.
Um que a maioria dos humanos não consegue encontrar.

 Georfina Carver de dezessete anos tem muita sorte.
  Ela sobreviveu à destruição. Ela come três vezes ao dia enquanto os outros humanos morrem de fome. E ela está a salvo, escondida em uma colônia subterrânea, junto com sua família e muitas outras famílias sobreviventes.
Tudo isso muda no dia em que ela foi escolhida ao acaso, para ser uma coletora. Georgina deve abandonar seu mundo simples, mas seguro, e se aventurar em um completamente desconhecido.

Um mundo vasto, destruído e perigoso, que pode literalmente come-la viva.

Depois que Georgina é severamente ferida, sua vida começa a desmoronar. Ela não consegue se lembrar como chegou em casa, ou o que aconteceu enquanto esteve na nova terra.
O garoto que ela gosta a está evitando, e ela continua tendo visões que envolvem uma pessoa desconhecida com olhos cor violeta.

Enquanto Georgina começa a descobrir a verdade, não demora muito para ela descobrir que talvez seu mundo seguro e simples, pode não ser tão seguro assim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo