21 de jul. de 2012

Sky Chasers Series

Glow
Waverly e Kieran, membros da primeira geração concebida com sucesso no espaço, tem crescido em Empyrean e o navio é seu mundo inteiro. Desconhecido para eles e o resto da tripulação do Empyrean, sua nave irmã, New Horizon, era incapaz de conceber uma geração para continuar sua missão, e agora eles vem para o que eles precisam: as meninas jovens.
Em uma batalha violenta, Waverly e outras meninas são sequestradas e levadas a bordo do New Horizon. Enquanto isso, Kieran é deixado a cargo do Empyrean, na sequência do ataque, e deve encontrar uma maneira de liderar um grupo de rapazes desordeiros em uma luta desesperada pela sobrevivência. Kieran deve, primeiro, vencer o sombrio e brilhante Seth Ardvale, seu rival tanto para a cadeira do capitão quanto para o coração de Waverly.
Kiera irá triunfar sobre as maquinações cruéis de Seth e assumir o controle da Empyrean? Será que Waverly irá rever Kieran, sua casa ou sua mãe novamente? Mais importante ainda, os filhos de Empyrean sobreviverão para continuar a raça humana, ou será a missão mais importante da história humana?
Spark
De parar o coração, repleto de ação essa sequencia de GLOW. A bordo do Empyrean - Seth é misteriosamente libertado de sua cela da prisão militar durante uma Explosão no navio. Kieran acusa Seth de causar a explosão, mas tem de fato sido causada por um sabotador - um clandestino da New Horizon - que está usando Seth para cobrir seus rastros. Waverly concorda em ajudar Seth em sua missão para encontrar o clandestino, mas é punido por Kieran por ser conivente com Seth. Como será que o espinhoso triângulo amoroso apaixonado entre Waverly, Seth e Kieran irá resolver-se?

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo