6 de jul. de 2012

2º Semestre também promete

O cinema continua arrasando nesse segundo semestre de 2012, e pra que ainda não sabe o que ver aqui há um pequena mostra do romance, terror, ação, drama e muita ficção.

O Espetacular Homem-Aranha 06/07- adaptação para o cinema do personagem surgido nos quadrinhos criados por Stan Lee.
Valente 20/07- Merida desafia um antigo costume de sua terra, sagrado para seu povo, e libera o caos em seu reino. Agaro precisa descobrir o verdadeiro sentido da palavra bravura e desfazer a maldição antes que seja tarde demais.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge 27/07- um terrorista mascarado tira Bruce de seu exílio auto-imposto. Mas ainda que use sua capa e máscara novamente, Batman pode ainda não ser páreo para ele.

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros 31/08- quando sua mãe é morta por vampiros, o jovem Abraham Lincoln passa a nutrir uma enorme fúria pelas criaturas, começando uma jornada que vai transformá-lo em um hábil caçador de vampiros e, posteriormente, no décimo-sexto presidente do Estado Unidos.
Este é o Meu Garoto 31/08- um pai vai morar com seu filho direito antes de seu casamento e logo começa a brigar com sua filha-de-lei.
Resident Evil 5: Retribuição 3D 14/09Em um mundo devastado por um vírus mortal, ela começa um embate contra sua antiga companheira, Jill Valentine, lobotomizada pela Umbrella.

A Aparição 28/09- uma experiência parapsicológica na universidade resulta num espírito que atormenta a vida do casal. Agora um especialista em atividade paranormal, é a única esperança para que Kelly e Ben consigam se livrar dessa força malígna.
I, Alex Cross  26/10- o detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada.Ele jura que vai capturar o criminoso.
Now Is Good 26/10- diagnosticada com uma doença terminal,Tessa decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 14/11- assim que a filha, Renesmee, nasce eles permanece em um curto período de paz, que é interrompido por uma serie de mal entendido que colocam os Cullen contra os vampiros Volturi.
Ela Dança, Eu Danço 4  23/11- Emily chega a Miami com aspirações de se tornar uma dançarina profissional. Ela desperta com Sean, o líder de uma equipe de dança cujo bairro está ameaçado pelos planosde desenvolvimento do pai de Emily .
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada 21/12- conta a história de Bilbo Bolseiro, um dos mais respeitáveis e pacatos habitantes da Vila dos Hobbits.
Espero que aproveitem as dicas e boa sessão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo