2 de nov. de 2012

Towering - Alex Flinn

“No início, eu apenas vi seu rosto, suas mãos no parapeito da janela. Então todo seu corpo enquanto se balançava pela janela.
Só que eu não consegui ver o que aconteceu depois.
Até que um dia, eu realizei meu sonho de olhar para baixo. E foi aí que ele me viu. Ele subiu em uma corda. Eu sabia sem perguntar que a corda foi feita por mim.”
Rachel se encontra presa em uma torre, refém de uma mulher que sempre chamou de mãe. Seu cabelo dourado cresce rapidamente, e para passar o tempo, ela olha a neve cair e canta músicas de sua infância, esperando que alguém, qualquer pessoa, a escute.
Wyatt precisa de tempo para refletir ou, melhor ainda, esquecer o que aconteceu com seu melhor amigo, Tyler. É por isso que foi enviado às montanhas Adirondack em pleno inverno para viver com a senhora mais velha de seu povo. É isso ou ninguém que ele conhece vai querer vê-lo novamente.
Dani desapareceu dezessete anos atrás sem deixar pistas, mas deixou para trás um diário que nunca foi lido, nem mesmo por sua mãe dominadora… até agora.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo