23 de jul. de 2012

for darkness shows the stars

  Passaram-se muitas gerações desde que um experimento genético deu errado, causando a ‘Redução’ que dizimou a humanidade, e que permitiu que uma nobreza reacionária tomasse o controle, proibindo a maior parte da tecnologia.

  Elliot North sempre soube seu lugar nesse mundo. Quatro anos antes ela recusou fugir com seu namorado de infância Kai, escolhendo o dever para com sua família, ao invés do amor.

  Desde então o mundo mudou: uma nova classe de pós-reducionistas está começando a girar a roda do progresso, e a propriedade de Elliot está indo a falência, a forçando a alugar suas terras para os misteriosos Cloud Fleet, um grupo de construtores de barcos que inclui o renomado capitão Malakai Wentforth – um Kai quase irreconhecível.
E enquanto Elliot se perguntando se aquela poderá ser a segunda chance deles, Kai parece determinado a mostrar a Elliot exatamente do que ela abriu mão quando o abandonou.

  Mas Elliot logo descobre que seu velho amigo carrega um segredo – um que poderá mudar toda a sociedade...
 Ou faze-los cair de joelho. E mais uma vez, ela se vê diante de uma escolha: continuar com o qual foi criada a acreditar, ou se arriscar com o único garoto que ela já amou, mesmo se for para perdê-lo para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo