4 de dez. de 2012

As Peças Infernais

Anjo Mecânico
"Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo."
Demorei muito para me convencer que deveria lê-lo, mas agora estou me perguntando por que demorei tanto. Ele é um ótimo livro e eu me apaixonei pelo Will mesmo querendo matá-lo as vezes por ele ser tão convencido e escorregadiço:  

Qual é o seu nome, então?”
Tessa olhou para ele, incrédula. “Qual é o meu nome?”
“Você não sabe?”
“Você—você entrou arrebentando em meu quarto, me assustou quase até a morte, e agora você quer saber o meu nome? Qual, diabos, é o seu nome? E quem é você, afinal?”
“Meu nome é Herondale,” o garoto disse alegremente. “William Herondale, mas todos me chamam de Will. Este é realmente o seu quarto? Não é muito agradável, não é?”
Príncipe Mecânico 
Em Príncipe Mecânico, com Mortmain desaparecido e o relógio em contagem regressiva por quanto tempo Charlotte pode manter o controle do Instituto longe do Benedict Lightwood, Will, Jem e Tessa devem cavar o passado de Mortmain para prever o que ele faria no futuro, mas segredos de Mortmain não é tudo o que acham enterrado ─ Tessa começa a descobrir o seu próprio nascimento, e os fantasmas do passado de Will retornam para assombra-lo. Como Tessa cresce mais próxima de Jem, e Will é impulsionado ainda mais para a beira da loucura do ciúme e da culpa, eles vão descobrir a verdade a tempo de deter a próxima fase do plano malvado de Mortmain?
Princesa Mecânica
Se a única maneira de salvar o mundo seria destruir o que você mais amou, você faria isso? 
O relógio está correndo. 
Todos devem escolher. 
Paixão.
Poder. 
Segredos. 
Encantamento. 
O perigo fecha em torno dos Caçadores de Sombras no capítulo final da trilogia best-seller As Peças Infernais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo