2 de out. de 2012

Touch of Frost - Mythos Academy #1

   MEU NOME É GWEN FROST,e eu vou para a Mythos Academy – uma escola de mitos, magia e garotos guerreiros prodígios, onde até mesmo o mais humilde nerd sabe como arrancar a cabeça de alguém com uma espada e Logan Quinn, o mais gostoso cara Espartano na escola, também vem a ser o mais mortal.
 Mas ultimamente, as coisas ficaram entranhas, mesmo para a Mythos. 
 Primeiro, uma garota mesquinha, Jasmine Ashton, foi assassinada na Biblioteca de Antiguidades. 
 Depois, alguém roubou a Tigela das Lágrimas, um artefato mágico que pode ser usado para trazer quase a segunda Guerra do Caos. Você sabe, morte, destruição e muitas outras coisas ruins, bem ruins.
 Coisas piradas como essas acontecem o tempo todo na Mythos, mas eu estou determinada a descobrir quem matou Jasmine e por que – especialmente uma vez que eu deveria ter sido aquela que morreu...

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo