27 de out. de 2012

Goddess Test - Aimée Carter


The Goddess Test 
Todas as garotas que foram testadas falharam.
Agora é a vez de Kate.
 Desde sempre, tem sido apenas Kate e sua mãe, e agora sua mãe está morrendo. 
Seu último desejo?    Voltar para o lugar onde ela cresceu. 
Então Kate começará a frequentar uma nova escola, sem amigos, sem ninguém conhecido por perto, e o medo de que sua mãe não sobreviverá até o fim do outono. 
Então ela conhece Henry. 
Sombrio. 
Torturado. 
E hipnotizante. 
Ele se diz ser Hades, o deus do submundo, e se ela aceitar sua proposta, ele manterá sua mãe viva enquanto Kate tenta passar pelos sete testes. Kate tem certeza de que ele é louco, até vê-lo trazer uma garota de volta à vida. Agora parece que salvar sua mãe é insanamente possível. 
Se ela passar, ela se tornará a futura noiva de Henry, e uma deusa. 
Se ela falhar…


Goddess Interrupted    
Kate Winters ganhou imortalidade.
Mas se ela quiser uma vida no Submundo com Henry, ela terá que lutar por isso. Tornar-se imortal não deveria ser a parte mais fácil. 
Embora Kate esteja prestes a ser coroada Rainha do Submundo, ela está tão isolada quanto sempre. 
E apesar de seu crescente amor por Henry, governante do Submundo, ele está se tornando cada vez mais distante e secreto. 
Então, no meio da coroação de Kate, Henry é raptado pelo único ser poderoso o bastante para matá-lo: o Rei dos Titãs. Enquanto os outros deuses preparam-se para uma guerra que pode terminar com todos eles, cabe a Kate salvar Henry das profundezas do Tártaro. Mas, para viajar pelas cavernas sem fim do Submundo, Kate deve recorrer à ajuda de uma pessoa que é a maior ameaça para seu futuro. 
A primeira esposa de Henry, Perséfone.

The Goddess Inheritance
Amor ou Vida.
Henry ou seu filho.
O fim da sua família ou o fim do mundo.
Kate deve escolher.
 Durante nove meses de cativeiro, Kate Winters sobreviveu a uma deusa ciumenta, uma Titan vingativo e uma gravidez que ela nunca pediu. Agora, a Rainha dos Deuses quer que seu filho ainda não nascido, e Kate não pode impedi-la até que Cronos oferece um acordo. Em troca de sua lealdade e devoção, o Rei dos Titãs poupará a humanidade e deixará Kate manter seu filho. 
No entanto, mesmo se Kate concordar, ele vai destruir Henry, sua mãe e do resto do concelho. E se ela se recusar, Cronos irá destruir o mundo até que cada deus e mortal está morto. Com o destino de todos que ela ama descansando em seus ombros, Kate deve fazer o impossível: encontrar uma maneira de derrotar o ser mais poderoso que existe,custe o que custar . 
Mesmo que isso custe sua eternidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo