17 de out. de 2012

Série Watersong

 Wake
Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadasno futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? A autora fenômeno Amanda Hocking chega ao Brasil com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim em uma história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está chamando.

 Lullaby
Harper só queria uma vida segura normal. Mas quando sua irmã mais nova Gemma foge com um bando perigoso de meninas bonitas, Penn, Thea, e Lexi, tudo muda. Prometendo resgatar sua irmã, custe o que custar, Harper deve enfrentar perigos inimagináveis.  
Felizmente, ela tem Daniel ao seu lado, um cara lindo que está decidido a ajuda-la a encontrar sua irmã e que é imune aos poderes das meninas sombrias.
Enquanto Harper procura por sua irmã, Gemma se esforça para se ajustar a sua nova vida. Os poderes de Gemma estão crescendo a cada dia, e quanto mais tempo ela convive com suas novas "irmãs", mais difícil é resistir entrar em seu mundo mágico. É um reino escuro e bonito, e onde ela é atormentada por uma fome estranha e necessidades indizíveis. Assim como ela está à deriva longe de sua antiga vida, Harper e Daniel procuram-na ... mas ninguém pode negar o quanto ela mudou. Tudo que ela quer é voltar para sua família e para o mundo mortal, mas como ela pode fazer isso quando ela se tornou algo totalmente diferente e aprender a verdade?

O terceiro livro Tidal ainda não tem sinopse e tem publicação esperada para 16 de abril de 2013 nos EUA, enquanto esperamos só nos resta admirar a capa - que vamos combinar é tudo de bom e super criativa:

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo