19 de out. de 2012

Immortal Essence - Exiled

Mundos os divide.O acaso os reuniu. Só o amor vai salvá-los.
Uma princesa alienígena exilada na Terra.Um garoto arrogante.Uma semana para voltar ao seu planeta ou ela vai morrer.E, sua única chance de sobrevivência? Ela deve ajudar o garoto  a encontrar sua alma gêmea.
Teimosa de 16 anos de idade, a princesa Vênus de Kelari quer uma coisa, se tornar imortal, isto é, até que alguém a exila na Terra,  mata irrihunter e leva a sua família.
Agora, ela quer vingança.
Primeiro ela tem que chegar em casa. Mas antes que ela possa voltar para Kelari, os deuses lhe ordenou ajudar um garoto arrogante chamado Michael a encontrar sua alma gêmea.
Só que ela não sabe nada sobre o amor.
Rapidamente, a sua inexperiência com a emoção humana é obscurecida por outros assuntos - Adolescentes alienígenas controlados por psicóticos que estão tentando matá-la, e um grupo do governo que está decidido a captura-lá e disseca-lá.
 E o pior de tudo, Vênus vai sofrer uma dolorosa morte por envenenamento, graças à atmosfera da Terra, se ela permanecer no planeta por mais de uma semana.
Ainda assim, Vênus é uma princesa e ela tem um plano. Certamente, com a ajuda dela, Michael irá se apaixonar por um humano.
Mas o tempo está se esgotando e Michael está se apaixonando pela garota errada - ela.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo