3 de out. de 2012

Músicaaaa... Assunto Rock

Vamos confessar, mesmo que você não goste de rock há pelo menos uma música que você ouviu e disse: Essa foi feita pra mim!
Mas como esse não é o meu caso, eu gosto muito de rock, vou apresentar algumas músicas que são ótimas pra qualquer momento.

The Only Exception
"E aquele foi o dia em que eu prometi
Que nunca iria cantar nada sobre amor se ele não existisse
Mas, querido, você é a única exceção"
Paramore

Rara Calma
"Que mal pode existir
Em ter histórias pra contar
Dos amigos que aqui fiz?
Quanta coisa se passou...
Ainda estamos juntos aqui."
Rosa de Saron



 Nothing Good Has Happened Yet
"Tudo bem, eu acho que nada de bom tenha acontecido ainda,
E eu oro, que eu vou ficar bem.
Está tão frio, e eu estou prestes a desistir.
Eu estou tão sozinho, apenas deixe-me ir."
We Are The Ocean

Guerra por Paz
"Como chegamos a esse ponto?
Eu não sei mais
Não há caminhos sem volta se tiver esperança
Então responda
Porque estamos em guerra por paz?"
Nx Zero


Powerless
"Eu vi você cair e lhe persegui até o fim
Saí com vazio que as palavras não podem defender
Você nunca saberá o que eu me tornei por causa de você
Dez mil promessas, dez mil maneiras de perder"
Linkin Park

Astronaut
"Fiquei surdo pelo silêncio
Foi algo que fiz?
Eu sei que há milhões
Eu não posso ser o único que está tão desconectado
É tão diferente na minha cabeça
Alguém pode me dizer por que estou sozinho como um satélite?"
Simple Plan


Bring Me To Life
"Todo esse tempo
Não posso acreditar que não pude ver
Mantida na escuridão, mas você estava lá na minha frente
Eu estive dormindo por mil anos, ao que parece
Tenho que abrir meus olhos para tudo."
Evanescence



Always Attract
"Se isso machuca tanto,
Então deve ser amor
E é uma loteria
Mal posso esperar para apostar em seu nome
Oh, eu estou tentando chegar á você
Mas o tempo não está ao meu lado."
You Me At Six

 Don't Lose Hope
"Não perca a esperança
Mesmo que você não pode vê-lo 
Eu sei as coisas estão melhorando
Não deixe ir
Estamos aqui com você, você sabe
Todo mundo precisa de tempo
Então não perca a esperança
"
The Red Jumpsuit Apparatus


Se ainda resta duvida sobre essa seleção o que nos resta é soltar o som e curtir o bom e velho rock!

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo