29 de out. de 2012

Top capas - shiiiiii ... é segredo!

Estou sempre procurando capas criativas e não é segredo que só leio a sinopse do livro depois de aprovar a capa. Então lhes apresento capa e sinopse com selos de aprovação total:

Truth or dare
Quando um jogo de verdade ou desafio gira fora de controle, três lindas meninas adolescentes começam a receber misteriosas pistas contendo dicas para segredos à muito enterrados.

Red
E se alguém descobriu a verdade, ela seria uma pária social mais rápida do que ela poderia dizer...
A rainha da fofoca
O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro.
Perfect scoundrels
Kat é uma menina que é usada para obter ou roubar-tudo que ela quer. Mas dizer a verdade para o menino que ela gosta?...

Read my lips
A popularidade é tão fácil como um bom segredo.
 Serena é surda, e ela pode ler lábios muito bem, mesmo em frente a lanchonete cheia. Então, quando as garotas populares descobrem seu talento, não há como voltar atrás.

Wherever Nina Lies
[...]Ellie encontra algumas coisas que ela não estava planejando. Como o amor. Mistérios. Mentiras. E algo muito mais chocante - a verdade.


Hush money
Ser normal, invisível. Não chegar perto de ninguém. Crianças com habilidades psíquicas tendem a desaparecer misteriosamente quando notados. Joss passou anos tentando se esconder...

Amores Infernais
[...]o amor pode ser torcido e virou-se, mas é mais potente do que nunca em sua busca para conquistar tudo.

Depois dessa breve apresentação fica um gostinho de quero mais e pra saciar essa vontade tem que conferir a sinopse inteira, mas cuidado alguns segredos podem ser chocantes!

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo