1 de nov. de 2012

Ansiosa pelas adaptações em 2013

Estou totalmente ansiosa pelas adaptações de livros para o cinema, principalmente dos que eu já li e os que eu estou adiantando também, por que eu não gosto de assistir primeiro, o filme tira todos aqueles detalhes que fazem a história perfeita e o fim é revelado muito facilmente. Pra quem não é muito de leitura isso não importa, mas quem é apaixonado por livros sabe do que estou falando, mas eu vou parar de enrolação e apresentar minha lista de +esperados para 2013:

  Filme Sangue Quente (Warm Bodies) 01/02/13
É a adaptação ao cinema do livro homônimo de Isaac Marion que combina romance e zumbis. A história se passa num cenário pós-apocalíptico e segue um zumbi chamado R. (Nicholas Hoult, de Um Grande Garoto e Direito de Amar) em crise existencial, que faz uma amizade improvável com uma humana, a namorada (Teresa Palmer, de O Aprendiz de Feiticeiro) de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que causa uma transformação nele e nos outros desmortos.

Filme Dezesseis Luas   15/02/13
A história acompanha Ethan Wate, que após a morte da mãe começa a ter pesadelos, sonhos, com uma garota que ele não fazia ideia de quem era que implorava por ajuda. Até que com a volta de suas aulas, ele conhece Lena Duchannes, a garota que suplicava ajuda em seus pesadelos, apareceu. Além do romance entre os dois, há segredos e terríveis acontecimentos que estão por vim, e só resta evitar.
Filme A Hospedeira   29/03/13
Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie é um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas.

 Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Filme Os Miseráveis  29/03/13
A história se passa na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo e os motins de junho de 1832. Acompanhamos a vida de Jean Valjean, um condenado posto em liberdade, até sua morte. Crowe viverá o vilão, o metódico inspetor Javert. Jackman será o protagonista Jean Valjean.

Filme Percy Jackson e o Mar de Monstros 16/08/13
Percy Jackson e o Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros.
Filme Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos  23/08/13
Um mundo oculto está prestes a ser revelado… Quando Clary decide ir a se divertir numa discoteca de Nova York, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer… Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.


Filme Em Chamas - (Jogos Vorazes 2)  22/11/13
Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Se gostaram da minha pequena lista vão ter que sofrer um pouco com a espera também, mas os livros estão ai né, é só conferir. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo