20 de mar. de 2012

The Hollow

Quando a melhar amiga de Abbey, Kristen, desaparece na ponte perto do cemitério de Sleepy Hollow, todo mundoaceita rapidamente que Kristen está morta... e rumores dizem que sua morte não foi acidental. Abbey passa pelos sentimentos de luto pela sua melhor amiga, mas secretamente, ela se recusa a acreditar que sua melhor amiga realmente se foi. Então ela conhece Caspian, o lindo e misterioso garoto que aparece do nada no funeral de Kirsten, e continua aparecendo na vida da Abbey. Caspian tem claramente segredos sobre si mesmo, mas é a única pessoa que faz Abbey se sentir normal de novo... mas também especial. Apenas quando Abbey começa a sentir que pode sobreviver a tudo isso, ela descobre um segredo que a faz questionar tudo o que ela achava que sabia sobre sua melhor amiga. Como Kirsten pôde ter mantido silêncio sobre tanta coisa? E esse segredo poderia ter causado sua morte? Enquanto Abbey luta para entender a traição de Kristen, ela descobre uma verdade assustadora que quase a destrói - um segredo que vai desafiar o seu emergente amor por Cáspian, assim como sua própria sanidade.
Uma verdade impossível.
 Um amor impossível.
   Depois de um verão passado reivindicando a sua sanidade mental e tentando esquecer o menino que ela se apaixonou,o menino que não deveria existir, não poderia existir, porque ela sabe que ele está morto Ebbey retorna a Sleepy Hollow, pronta para deixar os fantasmas de sua passado para trás. 
  Ela se joga em sua escola, e sua amizade com Ben, seu parceiro de laboratório bonito e engraçado, que só poderia ser seu bilhete para superar Caspian uma vez por todas.
   Mas Abbey nunca pode esquecer Caspian, e Caspian não tem nenhuma escolha mas retornar para ao seu lado, Caspian é uma Sombra, e Abbey é o seu destino. Eles estão ligados não só entre os dois, mas também com a cidade de Sleepy Hollow, e à famosa lenda que une seus destinos, uma legenda com escura verdades que eles estão apenas começando a adivinhar...
The Hidden
Um amor que não conhece limites.
Abbey sabe que Caspian é o seu destino.
 Eles tem um laço que transcende até mesmo a morte. Mas, Abbey finalmente descobre a verdade sobre o destino sombrio que a liga a Caspian e os amarra tanto a cidade de Sleepy Hollow, de repente ela tem algumas escolhas muito difíceis de fazer. Caspian pode ser o amor de sua vida, mas sera que vale a pena morrer por isso?
 Emocionalmente envolvente e irresistivelmente romântico, The Hidden vai deixar você sem fôlego.

1 comentários:

Unknown disse...

Preciso ler , semmais !

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo