20 de mar. de 2012

Daughter of Smoke and Bone

Era uma vez, um anjo e um demônio se apaixonaram e se atreveram a imaginar uma nova maneira de viver  sem massacres e gargantas rasgadas e fogueiras de caídos, sem fantasmas ou exércitos bastardos ou crianças arrancadas de braços de suas mães a tomar por sua vez, no matar e morrer.
Uma vez, os amantes estavam entrelaçados no templo secreto da Lua e sonhava com um mundo que era como uma jóia rara, um paraíso esperando por eles para encontrá-lo e preenchê-lo com a sua felicidade.
Isso não era desse mundo.
Em todo o mundo, marcas negras em formato de mão estão apareceno em portas, queimadas lá por estranhos com asas que rastejaram por uma fenda no céu.
Em uma escura e empoeirada loja, o estoque de dentes humanos de um diabo está perigosamente se acabando.
E nas pistas do emaranhado de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a ser jogada no meio de uma brutal guerra entre mundos.
Conheça Karou. Ela enche seus cadernos com monstros que podem ou não ser reais; ela geralmente desaparece em misteriosas “atividades”; fala muitas línguas—nem todas humanas; e seu brilhante cabelo azul na verdade cresce dessa cor. Quem é ela? Esta é a questão que a assombra, e ela está prestes a descobrir a resposta.
Quando uma das mais estranhas e lindas criaturas, o assombroso Akiva, coloca os olhos nela em um beco em Marrakesh, o resultado é sangrento e brilhante, segredos revelados, e um amor cujas raízes estão profundamente enterradas em um violento passado. Mas será que Karou vai se arrepender de descobrir a verdade a seu respeito?
 Days of Blood and Starlight
Nesta sequencia deslumbrante para o aclamado "Daughter of Smoke and Bone", Karou deve chegar a termos de quem e o que ela é, e quão longe ela irá para vingar seu povo. Cheio de desgosto e de beleza, mistérios e segredos, personagens novos e antigos favoritos, Days of Blood and Starlight traz a riqueza, cor e intensidade do primeiro livro em uma tela nova. 

  Daughter of Smoke and Bone terá filme...

A Paramount Pictures adquiriu os direitos de adaptação para o cinema do livro Daughter of Smoke and Bone, escrito por Laini Taylor.
A história gira em torno de Karou, uma menina de 17 que é enviada para coletar dentes humanos ao redor do mundo, sem nenhuma razão aparente. Quando ela conhece um anjo chamado Akiva em Marrakesh, Karou aprende a verdadeira natureza de sua família e das criaturas que não são deste mundo e que habitam seus desenhos.

    Daughter of Smoke and Bone foi publicado nos EUA em setembro de 2011 .

1 comentários:

Maeva disse...

Eu amei Daughter of Smoke & Bone. É uma história super diferente do que as que tem sido lançadas por aí, um novo ar pra fantasia, que super precisava de uma renovada!

Maeva
Murphy's Library

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo