4 de mar. de 2012

Trilogia Além do Fim

“Me desgrace, me odeie, só nunca esqueça que eu amei você. Me difame, me odeie, só nunca esqueça que eu amei você.”
 Ametista
Eu sou o ódio, ele, o amor.
 Ele é a promessa de um futuro, enquanto eu sou a promessa de que este não existirá.
 Ele é bom, eu, má. Ele é o sussurro da esperança, eu sou o grito da maldade. 
Sou o horror e o desespero, ele é a generosidade e pureza. Sou o veneno que entorpece as almas e degrada o caráter, ele é o antídoto que purifica a vida. 
Sou a cobra peçonhenta que lhe ataca sem pudor, ele é o homem que lhe salva. 
Sou a brisa que te empurra do penhasco, ele é a mão que te segura.
 Ele concede perdão, eu concedo remorso. Eu destruo o mundo enquanto ele o reconstrói.
 Eu o odeio, ele me ama.
Livro #2                                   Livro #3
                                                                                          


1 comentários:

Anônimo disse...

Por que no puedo descargar este libro? :( soy de Argentina y me gustaria podeer leerlo

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo