4 de mar de 2012

Trilogia Além do Fim

“Me desgrace, me odeie, só nunca esqueça que eu amei você. Me difame, me odeie, só nunca esqueça que eu amei você.”
 Ametista
Eu sou o ódio, ele, o amor.
 Ele é a promessa de um futuro, enquanto eu sou a promessa de que este não existirá.
 Ele é bom, eu, má. Ele é o sussurro da esperança, eu sou o grito da maldade. 
Sou o horror e o desespero, ele é a generosidade e pureza. Sou o veneno que entorpece as almas e degrada o caráter, ele é o antídoto que purifica a vida. 
Sou a cobra peçonhenta que lhe ataca sem pudor, ele é o homem que lhe salva. 
Sou a brisa que te empurra do penhasco, ele é a mão que te segura.
 Ele concede perdão, eu concedo remorso. Eu destruo o mundo enquanto ele o reconstrói.
 Eu o odeio, ele me ama.
Livro #2                                   Livro #3
                                                                                          


1 comentários:

Anônimo disse...

Por que no puedo descargar este libro? :( soy de Argentina y me gustaria podeer leerlo

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo