3 de abr. de 2012

Goth


 Got Fangs?
 Francesca Getti de dezesseis anos quer ter uma vida normal, onde ela é uma na multidão misturando-se nela, então ninguém saberia o quanto esquisita ela é. Arrastada pela Europa pela sua mãe para se juntar a Feira Goth, um grupo viajante de psiquicos, mágicos, e uma variedade de outras esquisitices, Fran tem que lidar não só com a angústia normal de sempre ser um peixe fora d'agua, mas também com o fato de ela ser uma vidente.
Entra um Moravian Dark One (conhecido pela maioria das pessoas como vampiro) chamado Benedikt que afirma que Fran é a chave para a redenção de sua alma, um cavalo misterioso que parecer ter um passado envolvido, uma amiga imortal que lembra de como Mozart era, e um demonologista que pensa que é Elvis, e você pode entender por que Fran se desespera tentando se encaixar.
Circus of the Darned
 Ter uma mãe que é mais do que um pouco preocupada com seu relacionamento e um conselheiro de viagens que gostaria de roubar o namorado não é útil. No entanto, todo o drama em torno de Ben não é o primeiro problema de Fran no momento. Um cara estranho quer pagar-lhe mil dólares por seu cavalo e, Tesla.
Primeiramente, Fran ama o seu cavalo, em segundo lugar, ela tem uma vibração estranha do cara (ela é um pouco psíquica) e, portanto, não faz negócio. Então, Tesla desaparece. Essa é apenas a ponta do iceberg. De alguma forma, Fran consegue conjurar uma banda de Viking fantasmas que acham que ela é uma deusa e inteiramente cansada de conselhos de namoro. Além disso, eles são carinhosos, e estão muito dispostos a ir para a guerra com Loki por ela, o que é bom porque Freya, a deusa, é mais interessada em festas do que ajudar Fran a cuidar dos Vikings e Loki.
Em algum lugar, Fran realmente gostaria de ir em seu primeiro encontro com Ben, logo após ela cuida de sua guerra santa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo