18 de mar. de 2012

Gemma Doyle

Conheça Gemma Doyle e deixe-se levar pelas "Belezas Perigosas"
Após assistir à morte de sua mãe duplamente – numa visão perturbadora que logo se confirma real – no dia do seu aniversário, em uma tarde quente e agitada em Bombaim, Gemma é mandada para Londres, onde o irmão se encarrega de matriculá-la na tradicional escola Spence para moças. Sob o lema "graça, charme e beleza", Spence, guarda, no entanto, em seu bosque, onde às vezes aparecem ciganos, sua capela, seus recantos secretos, mistérios que farão com que Gemma entre em contato com seu dom (ou seria uma maldição?) de forma cada vez mais intensa. O jovem Kartik bem que tenta ajudá-la a lidar com suas visões e alertá-la para os perigos de se envolver numa antiga e nebulosa história, mas Gemma não é do tipo que se deixa paralisar pelo medo. E encontra em Felicity e Pippa, duas das meninas mais invejadas do colégio, e até mesmo na humilde Ann, o impulso necessário para enfrentar seus próprios fantasmas.
 Anjos Rebeldes
  Anjos rebeldes mostra a jovem que costuma ter incômodas visões do futuro de férias da Academia Spence. Mas sua temporada fora da tradicional escola para moças não será como a das garotas comuns. Ela terá que decidir entre aceitar o seu dom sobrenatural ou ignorá-lo e tentar levar uma vida normal. Será, no entanto, a escolha mais forte que o destino?
Doce e distante
  Tem sido um ano de mudança desde Gemma Doyle chegou a Academia Spence . Sua mãe assassinada e seu pai viciado, Gemma contou com uma força insuspeita e descobriu uma capacidade de viajar para um mundo encantado chamado os reinos, onde a magia negra corre selvagem. Apesar de certo perigo, Gemma tem vinculado a magia para si mesma e forjou novas alianças improváveis.Agora, como Gemma se aproxima de sua estréia em Londres, chegou a hora de testar esses títulos. A Ordem do misterioso grupo que sua mãe fazia parte de está lutando pelo controle dos domínios. A ala Leste da Spence que foi queimada está a ser reconstruída, mas por que agora?Gemma e seus amigos vêem Pippa, mas ela não é a mesma. E a sua amizade enfrenta seu mais grave julgamento como Gemma deve decidir de uma vez por todas qual o papel que ela se destina.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo