28 de nov. de 2012

Full Actors

Eles vão da comedia ao drama, da ação ao romance; mudam completamente a aparência e o estilo para serem fieis ao personagem, concluindo: eles são muito maus (no bom sentido).
Na minha humilde opinião esses são os meus atores completos:

 Zac Efron
Ele canta, dança e atua muito bem . Eu confesso que me apaixonei pelo Troy Bolton , mas não parei por ai; vi vários trabalhos dele e sei que ele pode ser tanto o cara fofo que faz as garotas suspirarem quanto o cara que sofre passa por maus bocados e consegue ir em frente. Para mim ele tem o que um ator precisa, ele é completo.


Johnny Deep
Ele tem um jeito de ser para cada personagem, um jeito de andar, de se expressar , seu jeito de dar alma ao personagens.
Ele é sem duvida alguma um ator completo.







Channing Tatum
O tipo bad boy faz parte dele, mas também sabe demonstrar o seu lado romântico e sedutor. Além de dançar ele faz boas adaptações dramáticas (Querido John e Para sempre - apesar deu não ter lido) e ótimas comedias , por mim ele está aprovadíssimo = completo.  









Will Smith
O que eu posso falar dele? Ele é simplesmente O cara . Totalmente completo.

Claro que existem muito atores que são totalmente demais e como eu já disse essa é minha humilde opinião se alguém discorda é só falar ou acrescentar o seu ator completo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo