8 de abr. de 2012

Whisper

Eu adoraria uma xícara de café. 
Eu queria que ela soubesse o quão bonita ela era. 
Eu gostaria de poder largar esse menino na secadora às vezes. 
Eu só quero que ela seja feliz. 
Espero que ela não descobra o que Ben disse sobre ela. 
Eu gostaria de saber quantas calorias estavam em um pedaço de bolo... 

Joy está acostumada a ouvir sussurros. Ela está acostumada a andar na rua e instantaneamente saber mais profundos, mais escuros desejos das pessoas. Ela usa esse talento para o bem, fazer as pessoas felizes e dar-lhes o que eles querem. Mas, para sua irmã mais velha, Jessica, o dom da família é uma maldição, e ela usa isso para tornar a vida das pessoas, especialmente de Joy miserável. Ainda assim, quando Joy ouve o sussurro de Jessica: Eu quero matar minha audição, e me matar também se é isso que leva... ela sabe que tem que salvar sua irmã, mesmo que isso signifique abandonar seus amigos, roubar um carro e fugir com um garoto que ela mal conhece, um menino que pode ter um segredo obscuro de sua autoria.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo