19 de abr. de 2012

Pernas pra que te quero

Há aquele ditado que diz: "Não julgue o livro pela capa", mas eu sempre julgo-é da vida né- e o meu julgamento dá nota dez para livros que tem pernas na frente, não sei por que, sempre me parecem bem legais e esses são alguns deles:

Queen Geeks In Love
O curso pode ser duro quando Geeks Queek se apaixonam, mas Shelby sabe que ser fiel ao seu geek interior é a coisa mais importante.

Lock and key
Agora Ruby vive numa fabulosa casa com um quarto só pra ela, colégio particular, um adorável e lindo vizinho.Tudo parece perfeito na nova vida de Ruby.
Mas Ruby esta preparada para toda essa mudança?



Cinder
Pega entre o dever e a liberdade, lealdade e traição, ela deve descobrir segredos de seu passado para proteger o futuro de seu mundo.

Nem seu celular, que ela deixou caiu na fonte do shopping, funciona direito… ele só consegue ligar para um número… o dela, quando ela tinha 14 anos!

Hannah Cohen, a maior competidora para o título de oradora oficial, faz uma oferta inesperada: Se Avery conquistar Zac Greeley e fazê-lo romper com Hannah antes do final do ano letivo, um cheque de quinhentos dólares é todo dela.

Uma busca paralela: para Auden, experimentar a vida adolescente desimpedida que lhe tem sido negada; para Eli, se entender com a culpa que ele sente pela morte de um amigo.

Lonely Hearts Club
Porque ninguém precisa de um namorado para ser feliz.

His Eyes
Depois de ser cego em um cavalo competição de saltos de obstáculos, Tristan passa seus dias no escuro, se recusando a aceitar sua deficiência.


The Fine Art of Truth or Dare
Pode a menina invisível realmente acabar com um feliz para sempre com o menino de ouro, quando ninguém sequer sabe que eles estão namorando?



Perfect You
Gorgeous, lindo inatingível, que Kate finge que não suporto mesmo que ela não consegue parar de pensar nele. E quando começa a agir interessado, Kate odeia a si mesma por querer ele mesmo que ela sabe que é apenas sua última conquista.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo