21 de abr. de 2012

The Glimpse

Uma vez que você viu para o futuro, você pode mudar seu destino?
Em um futuro próximo, a sociedade está dividida de acordo com as pessoas geneticamente dispostas a doença mental e as Pure. 
Ana de 17 anos foi viver a vida privilegiada de um Pure devido a um erro em seu teste de DNA.Quando as autoridades descobrirem, ela enfrentará o banimento de sua comunidade segura, um único destino frustrado pelo fato de que ela já foi prometida a um garoto Pure, Jasper Taurell. 
Jasper é de uma família rica e influente e apesar condição Ana, quer ficar com ela. As autoridades concedem a  Ana uma suspensão provisória. Se ela se unir a Jasper antes de seu aniversário de 18 anos, ela pode ficar na Comunidade até que a doença se manifeste. Mas, se Jasper mudar de opinião, ela será expulsa e ficará entre os malucos. 
Com a cerimônia de união de Ana e seu aniversário mais perto, ela atreve-se a ter esperança que  será salva do horror da cidade e viver uma vida 'normal'. 
Mas então Jasper desaparece, levado-a a acreditar que Jasper foi tomado por uma seita estranha e as autoridades não interferem, então Ana foge para fora da sua comunidade bem guardada para encontrá-lo ela mesma. 
Sua busca leva-na através do submundo da sociedade e para os boxes da alma humana. E com ela se aprofundando no misterioso rapto de Jasper ela descobre algumas verdades devastadoras que destroem tudo o que ela cresceu para acreditar, mas ela também aprende a amar como nunca amou antes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo