14 de jan. de 2012

TrilogiaThe Darkest Powers


             The Summoning

 Meu nome é Chloe Saunders e minha vida nunca mais será a mesma de novo. Tudo o que eu queria era fazer amigos, conhecer garotos, e continuar sendo comum. Eu nem sei mais o que isso significa. Tudo começou no dia que eu vi meu primeiro fantasma – e o fantasma me viu.
Agora há fantasmas por toda a parte e eles não me deixam em paz. Ainda por cima, de alguma maneira eu fui trancafiada na Casa Lyle, um "lar especial" para adolescentes perturbados. Mas o lar não é o que parece. Não diga a ninguém, mas eu acho que meus colegas não são bem o que parecem. A pergunta é, de que lado eles estão? Sou eu quem deve descobrir os perigosos segredos por trás da Casa Lyle... antes que seus esqueletos voltem para me assombrar.
             
                                 The Awakening

      Se você me tivesse conhcido há algumas semanas, você provavelmente teria me descrito como uma adolescente comum – alguém normal. Agora a minha vida mudou para sempre e eu estou o mais distante de normal possível. Uma experiência científica viva – não só eu consigo ver fantasmas, como fui geneticamente alterada por uma organização científica chamada Grupo Edison. O que isso quer dizer?
Para começar, eu sou uma necromante adolescente cujos poderes estão fora de controle; eu convoco os mortos sem nem tentar. Confie em mim, esse não é um poder que você quer ter. Nunca. Agora estou fugindo pela minha vida com três dos meus amigos sobrenaturais – um feiticeiro charmoso, um lobisomem cínico, e uma bruxa irritada – e temos que achar alguém que possa nos ajudar antes que o Grupo Edison nos ache primeiro. Ou morrer tentando.
                              
    The Reckoning                          
                          Sinopse : Em breve ...

1 comentários:

Unknown disse...

Uma das séries que eu espero que saia logo por aqui é essa!

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo