30 de jan. de 2012

A princesa falsa



Princesa e herdeira do trono de Thorvaldor, Nalia levou uma vida privilegiada na corte.Mas tudo muda quando é revelado, logo após seu décimo sexto aniversário, que ela é uma princesa falsa, uma stand-in para o Nalia real, que foi escondido pela sua protecção. Lançados com pouco mais do que as roupas nas costas, a menina agora chamado Sinda deve deixar para trás a cidade de Vivaskari, sua melhor amiga, Keirnan, ea única vida que ela já conheceu.

Sinda é enviada para viver com seu único parente vivo, uma tia que é um tintureiro em uma vila distante. Ela é uma mulher fria e desdenhosa com pouca paciência para sua sobrinha recém-descoberta, e Sinda inepta na prova, mesmo as tarefas mais simples. Mas quando descobre que a magia Sinda percorre suas veias - de longa reprimida, magia perigosa que ela deve aprender a controlar - ela percebe que ela nunca pode aprender a ser uma garota simples aldeia.

Retornando ao Vivaskari por respostas, Sinda encontra seu propósito como um escriba assistente, redescobre o menino que viu o tempo todo, e descobre um segredo que poderia mudar o curso da história Thorvaldor, para sempre

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo