6 de jan. de 2012

Intrinsical

Yara Silva, de dezesseis anos, sempre soube que fantasmas andam junto aos vivos. Sua avó, como as outras mulheres de sua família, é uma Vigia, alguém que pode ver e se comunica com fantasmas. Yara cresceu vendo sua avó insultada e desprezada por essa habilidade incomum e não quer que esse seja o seu futuro. Ela tem temido o dia em que ela, também, iria ver fantasmas,
e fica aliviada que o geralmente dominante gene Vigia parece para tê-la pulado, deixando que ela vivesse uma vida normal de adolescente.

Porém, tudo isso muda para Yara em seu primeiro dia no internato de elite, quando ela descobre que o gene estava apenas adormecido. Ela testemunha uma névoa escura atacar Brent, um lindo colega estudante, e corre para resgatá-lo. Seu ato de heroísmo atrai a atenção da névoa, e o espiro maligno começa a persegui-la. Yara se encontra presa firmemente em uma maldição de sessenta anos que assombra a escola, ameaçando não só sua vida, como também a vida de seus amigos mais próximos. Yara logo se dá conta de que o passado que ela estava tentando enterrar não irá quietamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo