6 de jan. de 2012

Trilogia Trylle

No exterior, Amanda Hocking é famosa por ter escrito uma trilogia e ter vendido mais de 500 mil cópias em ebooks através do NOOK e Kindle, foi uma das primeiras escritora a fazer sucesso através dos livros digitais. Agora, a trilogia finalmente será publicada por uma editora e quem ainda não leu, lerá ao vivo e em papel. A editora St. Martin’s comprou os direitos de publicação da trilogia “Trylle“, e o roteirista Terri Tatchell também entrou na onda e comprou os direitos de adaptação para o cinema. Confira as novas capas ( que ficaram lidas) e suas respectivas sinopses:


Switched

Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe estava convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Não é até onze anos mais tarde que Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Com a ajuda de Finn Holmes, Wendy encontra-se em um mundo que ela nunca soube que existia – um mundo ao mesmo tempo belo e assustador, e Wendy não tem certeza se quer fazer parte dele.

A previsão de lançamento é para 24 de janeiro de 2012.

Torn
Wendy pensou que finalmente entendeu quem e o que ela era e o que queria, mas tudo muda quando Vittra vem atrás dela. Ela está presa em dois mundos, dividida entre o amor e o dever, e ela deve decidir que vida ela deve levar…


A previsão de lançamento é para 28 de fevereiro de 2012.

Ascend
Com uma guera no horizonte, o destino de Wendy parece selado. Mas tudo que ela pode ter sacrificado terá sido em vão se ela não conseguir salvar as pessoas que ama. Toda a sua vida tem levado à isso, e tudo está indo ter um fim.


O livro tem previsão de lançamento para 24 de abril de 2012.

Tradução feita pela equipe Up! Brasil

1 comentários:

Anônimo disse...

o livro torn já foi editado em portugues?

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo