26 de set. de 2011

Knight Angels: Livro do Amor

Quando eu penso em morte, eu não vejo o que todo mundo faz. Há um suave sussurro quando você encontrá-lo, e uma voz nos dizendo que tudo ficará bem.
Nós nunca morremos sozinhos, porque eles estão sempre lá a olhar por nós, nos protegendo e nos guiando. Eles são silenciosos, como uma simples rajada de vento, mas é no que o vento que o nosso mundo pode mudar.
Minas fez.
Quando aconteceu o acidente, e meu pai morreu, eu estava lá. Eu os vi. Não me lembro de seus rostos, mas eu sei que eles não eram humanos.
Havia dois-um era o assassino, e um era o meu cavaleiro. Eu fui poupado. Desde então, os pesadelos da morte me assombrar.
Em algum lugar no fundo, eu sei que eu deveria ter morrido.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo