29 de set. de 2011

Ecos da Morte

Violet Ambrose está às voltas com duas grandes questôes: Jay Heaton e seu mórbito e secreto poder. Com dezesseis anos de idade, ela está confusa com seus novos sentimentos por seu melhor amigo desde criança e perturbada por seu “poder” de sentir os mortos – ou pelo menos àqueles que foram assassinados. Desde que ela era uma garotinha, ela sente ecos de mortos que se foram desse mundo… e deixaram impressões que levam à seus assassinos. Violet nunca considerou seu estranho talento como um dom; na maior parte do tempo, esse poder só levou-a à aves mortas que seu gato tinha matado. Mas agora que um assassino em série está aterrorizando a cidade, e os ecos dos locais onde as garotas morreram estão assombrando-a diariamente, ela percebe que pode ser a única pessoa que pode detê-lo. Apesar de sempre ser superprotetor com ela, Jay relutantemente concorda em ajudar Violet em sua busca para encontrar o assassino e Violet fica assustada ao encontrar-se desejando que as intenções de Jay não sejam só de amigo. Mas mesmo quando ela está ficando ainda mais apaixonada, Violet está chegando mais e mais perto de descobrir o assassino… e tornar-se a presa.

Desires of dard
Violet e Jay estão finalmente namorando, mas se ajustar à nova relação não é tão fácil como Violethavia pensado. Especialmente quando ela tem que dividir o tempo e atenção de Jay com seu novo melhor amigo, Mike, e sua muito desagradável irmã mais nova - que está obcecada por Jay.Enquanto isso, quando habilidades especiais de Violet a levam ao corpo de um jovem rapaz,sua ligação com polícia coloca-na no radar do FBI. Violet tenta afastar as perguntas do FBI, mantendo aaparência de uma vida normal, mas alguém está deixando suas notas ameaçadoras e um eco em torno da casa de Mike reforça que nem tudo está certo. Violet é forçado a admitir que talvez as únicas pessoas que podem ajudá-la a descobrir isso são as pessoas que ela está desesperada para evitar - o FBI.
Então, logo que eu tiver mais um pouco de tempo livre eu volto aqui para fazer uma resenha pra essa série e falar sobre as outras. Aah, eu não coloquei os links porque sei que o livro estar em inglês desencoraja bastante, mas vou combinar com vocês que se quiserem é só me pedir, ok?

2 comentários:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que adolescência,
é um dos períodos mais marcantes da vida.
Mais o que o adolescente pensa disso?
Acessa o meu blog?
(sinopse do meu blog)

"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Se gostar do meu blog,segua lá,
espero a sua visita.
Desde já obrigada, tenha uma boa semana;
Beijos.

Unknown disse...

Vou pedir esse livro de niver, parece ser muito bom ")

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo