29 de set. de 2011

Graceling

Katsa é uma jovem guerreira que descobre ter uma habilidade extraordinária: o dom de matar.
A jovem guerreira Katsa tem olhos de cores diferentes: um azul e outro verde. Esta peculiaridade não ressalta apenas a beleza da jovem, mas também a marca de um verdadeiro graceling, alguém com um dom extraordinário. Alguns são excelentes nadadores, dançarinos, cozinheiros, matemáticos. Mas o dom de Katsa é diferente e único: ela possui a habilidade de lutar e matar. Por causa disto, é usada como assassina pelo cruel rei de Middluns, o seu próprio tio. Consumida pela culpa, Katsa cria o Conselho, uma confraria, a partir da qual passa a promover missões secretas para prevenir injustiças e lutar pela liberdade.
A reviravolta na vida de Katsa começa quando conhece um misterioso jovem, durante uma missão de resgate orquestrada pelo Conselho. De volta para Middluns, Katsa descobre que Pó é o mais jovem dos herdeiros do reino de Lienid, neto do ancião que resgatou e também um Graceling. Diferentemente dos outros, Po não a teme e se mostra capaz de olhá-la nos olhos. E com o seu misterioso dom, parece ser o único capaz de enfrentar Katsa em combate.

Juntos, os dois Graceling partem numa aventura para encontrar o responsável pelo sequestro do avô de Po e descobrem muito mais do que esperavam sobre seus dons, suas vidas e sobre o futuro de todos os 7 reinos.

Fire
Ela é a última de sua espécie...
Não é um tempo pacífico em Dells. Na cidade do Rei, o jovem rei Nash está agarrando-se
ao trono, enquanto os senhores rebeldes no norte e no sul constroem exércitos para derrubá-lo. A
guerra está vindo. E as montanhas e florestas estão cheias de espiões e ladrões. Este é o lugar onde vive Fire, uma garota cuja beleza é incrivelmente irresistível e que pode controlar as mentes de todos ao seu redor.

Intensamente romântico, este companheiro para o altamente elogiado Graceling, tem um elenco totalmente novo de personagens, com exceção de uma pessoa que desempenha papel fundamental em ambos os livros.. Você não precisa ter lido Graceling para amar Fire. Mas se você não o tiver lido, você estará morrendo de vontade para lê-lo em seguida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo