21 de dez. de 2012

The Hunt

Não jure. Não ria. Não chame atenção para você mesmo. E acima de tudo, não importa o que você faça, não se apaixone por um deles.
Gene é diferente de todos ao redor dele. Ele não consegue correr na velocidade da luz, o sol não o machuca e ele não tem um desejo insaciável por sangue. Gene é um ser humano, e ele sabe as regras. Manter a verdade em segredo. É a única maneira de permanecer vivo em mundo da noite – um mundo onde humanos são considerados delicados e são caçados pelo seu sangue.
Quando ele é escolhido para uma oportunidade de vida de caçar os humanos restantes, a vida construída cuidadosamente de Gene começa a desmoronar ao seu redor. No caminho ele encontra uma garota que o faz sentir coisas que ele nunca pensou ser possível – e um clã brutal de caçadores cujas suspeitas sobre sua verdadeira natureza estão crescendo. Agora que Gene finalmente descobriu alguma coisa que vale a pena lutar, sua necessidade de sobrevivência é mais forte do que nunca – mas vale a pena o custo pela sua humanidade?

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo