3 de jun. de 2011

Trilogia Geração Morta

     Geraçao morta é um otimo livro, me apaixonei por ele logo nas primeiras linhas. Por todo o pais esta acontecendo uma coisa estranha, algums adolescentes morrem e  logo depois  voltam a vida, não se sabe o motivo pra isso acontecer, depois que eles voltam não são os mesmos, diferente do que ja foram um dia eles são regeitados. Quando Phoebe uma garota gotica, se apaixona por Tommy Williams, o líder dos garotos mortos, ninguém pode acreditar, nem sua melhor amiga, Margi e, especialmente, nem seu vizinho, Adam, a estrela do time de futebol. Adam tem sentimentos por Phoebe que vão muito além de apenas uma amizade, ele poderia fazer o que fosse por ela. Mas o que acontece se proteger Tommy é uma das coisas que a faria feliz? 



   Beijo da vida ( kiss of life ) segundo livro da trilogia.O fenômeno que abalou todo o país não para. Os adolescentes que saíram de seus túmulos continuam aqui e além do mais, se unem a novos mortos vivos todos os dias. Enquanto os cientistas procuram respostas e os políticos tomam posições, a população Zumbi de Oakville se unem em um grupo que faz chamar de os Filhos de Romero, com a esperança de que a segregação lhes dirija alguma solidariedade.

Enquanto isso, Phoebe está dividida entre os dois garotos Zumbis? O que lhe salvou a vida e o que precisa para continuar vivendo.Com quem será que ela vai ficar Tommy ou Adam ? Só lendo pra saber.


Karen DeSonne está acostumava a fingir ser algo que ela não é.Toda a sua vida, ela passou como uma normal completamente-americana adolescente,com seus amigos,com sua família e na escola.A passagem custou lhe o amor de sua vida.E agora que Karen está morta,ela ainda está passando - desta vez,como viva.

Enquanto isso,os amigos mortos de Karen tem sido apontados em um assassinato de alto nível,causando uma nova onda de regulamentos anti-zumbi que levou quase todos mortos-vivos de Oakvale a se esconderem.Karen logo percebe que o "assassinato" foi uma farsa,encenada por Pete Martinsburg e seus seguidores fanáticos.A obtenção de provas suficientes para desmascarar a fraude e provar a inocência de seus amigos significa fazer o impensável: trair o seu amor, tornando-se namorada de Pete.A única esperança de Karen é que o inimigo nunca perceba quem ela realmente é -porque as consequências seriam ainda piores que a
morte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo