25 de jun. de 2011

Espera

Sinopse da Contracapa: "Os lobos na floresta são estranhos, agora que conheço o segredo do bando.
Bonitos, sedutores - mas ainda assim estranhos. Um passado humano desconhecido se esconde  atrás de cada par de olhos. Sam é o único que um dia conheci de verdade, e o tenho a meu lado agora. É isso que quero, minha mão na mão dele e seu rosto colado ao meu pescoço.
Mas meu corpo me trai. Agora sou eu o desconhecido, a incógnita.
Esta é uma história de amor. Nunca imaginei que houvesse tantos tipos de amor, nem que o amor pudesse levar alguém a fazer tantas coisas diferentes.
Nunca imaginei que houvesse tantas formas diferentes de dizer adeus."

Em 'Espera', o segundo livro da série 'Os lobos de Mercy Falls', Maggie Stiefvater continua a contar a história de amor entre Sam e Grace, e revela os dois lados desse amor - a luz e a escuridão, o calor e o frio. Além de Sam e Grace, dois novos narradores surgem, Cole e Isabel, oferecendo um debruçar sobre a vida dos lobos de Mercy Falls. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo