2 de jun. de 2011

Interligados

Interligas Adan Stone a batalha contra as sombras é o primeiro ivro da serie interligados. 
Aden possui quatro almas humanas presas a sua mente, cada uma com um dom extraordinário: a meiga Eve pode voltar no tempo, o impetuoso Caleb pode possuir o corpo de outra pessoa, o calmo Julian capaz de acordar os mortos como zumbis e o preocupado Elijah que pode prever o futuro com certas ressalvas. E pelo que Aden se lembre, elas sempre estiveram lá.
Abandonado pelos pais quando criança, Aden passou por maus bocados em sua vida, passando de instituição em instituição e de psicólogo em psicólogo, sempre sendo classificado como esquizofrênico pelo fato de falar sozinho (na verdade ele fala com as almas), até o dia em que ele conhece a doce Mary Ann.
Apenas a presença da garota, parece “bloquear” as habilidades de Aden, e mandar as almas para uma espécie de buraco negro, de modo que o garoto experimenta uma sensação que nunca havia sentido desde que nascera: a paz mental. E decide pedir ajuda a garota para tentar encontrar uma forma de libertar as almas.
Porém esse encontro entre os dois parece emitir uma energia estranha que “invoca” diversos seres sobrenaturais e perigosos. Entre esses seres, dois resolvem ajudar Aden nas batalhas que estão por vir: uma princesa vampira e um lobisomem mutante. Mas será que eles serão capazes de impedir a morte de Aden, prevista pela alma de Elijah?

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo