17 de set. de 2012

The Unloved

Às vezes o que o nosso coração necessita para se curar pode ser encontrado nos olhos familiares de um amigo de infância ... 
Julie Porter aprendeu da maneira mais difícil que a confiança é algo que deve ser conquistado e não algo que é dado de bom grado, aqueles que dizem que te amam são aqueles que detêm o poder de te ferir, melhores amigos podem ajudá-lo a sobreviver a qualquer coisa, até eles se afastarem. 
Nick Owen sabe uma coisa ou duas sobre uma vida dura. 
Mesmo sendo jovem Nick aprendeu a fazer limonada dos limões a vida jogou em seu caminho. Voltando para casa depois de quase dois anos longe, tudo que Nick se preocupa agora é proteger a mãe das mãos de seu pai abusivo e aproximar-se de sua melhor amiga, a menina que morava do outro lado da rua, a garota em quem ele não para de pensar. 
Finalmente reencontrando-se depois de dois anos separados, Nick e Julie estão prestes a aprender que a idade não pode protegê-los das provações da vida, como: sofrimentos, angústia e perda, mas, talvez juntos eles possam encontrar uma maneira de sobreviver.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo