17 de set. de 2012

Serie Cold Kiss

Cold Kiss
Quando seu namorado, Danny, morre em um acidente de carro, Wren não pode imaginar a vida sem ele. 
Louca de pesar, ela usa os poderes indomados que herdou para trazê-lo de volta. Mas o Danny que retornou é apenas a casca do garoto que ela um dia amou. Wren passou quatro meses mantendo Danny escondido, enquanto sua vida se desenrolava devagar à sua volta. 
Então Gabriel DeMarnes é transferido para sua escola e, de uma maneira inexplicável, ele pode sentir o seu segredo. Wren se encontra atraída por Gabriel, que é tão mais vivo que o fantasma do garoto que ela amou. Mas Wren não pode virar as costas para Danny ou para a escolha que ela fez por ele - e ela percebe que deve encontrar uma maneira de concertar as coisas, mesmo que isso signifique partir seu próprio coração.

Glass Heart
No primeiro livro, Wren está sozinha e partida depois que seu namorado morreu e decide revivê-lo com um encantamento. Só que Danny não é mais o mesmo. E então Gabriel é transferido para sua escola, e ele sabe o que ela fez. Agora, Wren deve decidir se vai desfazer-se do feitiço, e arcar com as consequências. Já emGlass Heart, segundo a autora, descobriremos onde o pai de Wren esteve durante todos esses anos e por quê, descobertas sobre Gabriel e até onde ele irá para ajudar Wren. E quando os amigos de Wren estão em apuros, o quão disposta ela está à ajudar. E o que acontece quando pessoas erradas tem a mesma magia de Wren…

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo