18 de mai. de 2012

Emblem of Eternity

Eternal Starling
"Evie, eu perdi você uma vez, eu não vou perder você de novo. Mesmo que demore mil anos para ganhar sua confiança e ganhar você de volta, eu vou fazê-lo. Você é a única pessoa na minha vida que importa. Você é a única pessoa que já me tem. Eu te amo. Emil"
"Para mim ..." parecia difícil para Alex encontrar as palavras ", chegando a ficar com você, para passar mais tempo com você ... à amar do jeito que você deve ser amada, é tudo para que eu vivo. "
Um amor tão forte, mesmo a eternidade não pode separá-los. 
Evie Starling viveu uma vida relativamente tranquila: sair com os amigos, fofocar sobre meninos, e dirigindo seus Mustang 1966. 
Tudo muda quando ela se muda para Gunnison, Colorado, para começar a faculdade e encontra dois rapazes misteriosos. 
Durante séculos, Alex Night e Emil Stone têm ansiado por Evie, mas cada um tem suas próprias razões para querer estar com ela. Quando os dois afirmam ser sua alma gêmea e contam a ela sobre um passado incrível, Evie descobre que ela não é a pessoa que ela achava ser. 
Logo, Evie se vê no meio de uma batalha secular entre os protetores da alma sociedade Amaranthine, e a resistência de Daevos os destruidores da alma. Com um passado que ela não entende, e um futuro repleto de perigo, Evie tem que decidir em quem ela pode confiar. 
Mas Alex e Emil não são os únicos que querem Evie, e sua alma está prestes a tornar-se a corda em um eterno cabo-de-guerra.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo