9 de fev. de 2012

Unraveling

   Dois dias antes do seu aniversario de 17 anos, Janelle Tenner é atropelado por um caminhão e morre, em uma luz ofuscante as cenas de sua vida passam diante dela, e depois nada. Exceto que a próxima coisa que ela sabe é que está abrindo os olhos para encontrar Ben Michaels, um solitário de sua escola com quem nunca conversou, inclinando-se sobre ela. E mesmo que não seja possível, ela sabe com cada fibra do seu ser que Ben de alguma forma trouxe de volta à vida.

Mas o seu renascimento, e o possível papel de Ben nele, é apenas o primeiro dos enigmas que Janelle deve resolver. Enquanto bisbilhotando em arquivos de seu pai agente do FBI em busca de pistas sobre o seu acidente, ela descobre um relógio que parece estar em contagem regressiva para alguma coisa, mas para quê? E quando alguém perto de Janelle é morto, ela não pode mais negar o que esta na sua frente: tudo o que aconteceu, o acidente, o assassinato, o relógio de contagem regressiva, o aparecimento súbito de Ben em sua vida: aponta para o fim da vida como ela conhece.
E como o relógio bate ao contrario, ela percebe que tem que colocar um ponto final no fim do mundo e para isso ela vai precisar descobrir os segredo de Ben e tentar não cair de amor por ele no processo.

De estréia autor Elizabeth Norris vem quebrando este romance de uma menina luta para salvar a si mesma, seu mundo, e o menino que ela nunca viu chegando.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo