7 de fev. de 2012

The Juliet Speel

 Eu sou Julieta. Pelo menos, eu queria ser. Então eu fiz uma coisa estúpida para que isso aconteça. Bem, estúpido e maravilhoso.Eu queria o papel de Julieta mais do que qualquer coisa. Eu estudei duro. Eu dei uma leitura grande para ele, mesmo com Bobby verificando-me o tempo todo. Eu merecia o papel. Eu não entendo. Então eu decidi para nivelar o campo de jogo, embora eu realmente poderia ter empatado o jogo todo. Você vê, uma vez que não há qualquer sucesso em chegar a ser Julieta sem feitiços, eu pensei que eu ia lançar a próxima fama magica. Boa idéia, certo? Yeah. Em vez de me trazer um pouco de fama, ele trouxe-me uma pessoa um pouco famosa. Shakespeare. Bem, Edmund Shakespeare. Irmão mais novo de William. Ainda bem que ele é doce e entusiasmado me ajudar com o jogo ... e talvez um pouco quente.Mas ele é do passado. Caminho passado.  Ainda assim, há algo nele que está faz os meus olhos verem estrelas ... Será que Romeu irá roubar seu coração antes do tempo leve-o embora?

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo