7 de fev. de 2012

New Girl - Paige Harbison

    Eles me chamam de "garota nova" ... Desde que cheguei na exclusiva, prestigiada Academia Manderly, que é quem eu sou. Menina nova. Desconhecida. Mas não passou despercebido, por causa dela. Becca Normandia, que é o nome na boca de todos. A menina, cuja foto que eu vejo em todos os lugares. A garota que eu não posso comparar. Quero dizer, ela ter ido é a única razão de uma vaga abrir para mim na academia. E todos me olham como se fosse minha culpa. Com exceção de Max Holloway, o menino, cujo nome não deve ser falado. Pelo menos, não por mim. Todo mundo conhece ele como namorado de Becca, mas ela se foi, e aqui estou, substituindo-a. Eu gostaria que fosse assim tão fácil. Às vezes, quando penso em Max, posso imaginar como a vida de Becca era muito melhor do que a minha poderia ser. E talvez ela ainda está lá fora, esperando para levá-lo de volta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo