19 de set. de 2012

Kylie Galen e a terrível duvida

Oh, duvida cruel!!!
Todo mundo sabe que tanto Lucas quanto Derek são nota dez, mas ela só pode ficar com 
um né, não seria justo para as garotas de shadow falls perder dois partidões para uma garota só.
E eu vou ter que confessar: Sou super fã do Derek e gosto d+ do Lucas, então não sei qual partido tomar; pelo menos vou ficar feliz com o que ela escolher mesmo que isso não impeça de ter dó deles quando eles dizem este tipo de coisa:

Lucas:
— A última vez em que eu estive nesta varanda, você me convidou pra entrar e eu achei que o convite incluía mais do que... sermos amigos.


Derek:
— Por favor, não me decepcione, Kylie.
O coração dela quase se partiu naquele momento.
— É a última coisa que eu quero fazer.

Tái uma escolha difícil de fazer. 
Quem você prefere o fey ou o lobo???  

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ainsel disse...

prefiro o loboooooo...sou fã de bad boy[ estilo damon salvatore e klaus *.*]...na verdade ODEIOOOOOOO triângulo amoroso e ja deixei de ler varios livros por causa disso. tanto q só acompanho tvd pq a elena terminou com stefan e nao ficou com lenga lenga entre os dois como a Kylie fica...mas como tem um lobinho bemmm estilo machao feito lucas, decide acompanhar a saga e ver no que vai dar...mas torço pelo lucas.

Anônimo disse...

Sou 100% Derek!
Ele é todo perfeito e sempre está lá por ela... Gosto do Lucas, mas acho que ele já teve sua chance e desperdiçou. Agora é a vez do Derek!
<333
(Tally)

Anônimo disse...

Eu tenho pena de kylie por ela ter q fazer essa escolha .....
porque os dois sao muitos fofos, charmosos, sexys, gostosos e uma infinidade de adjetivos.
e bem digamos q minha opniao tem mudado assim como os poderes de kylie kkkk. Em nascida a meia noite eu torci d+ pra lucas ,em desperta ao amanhecer torci mais pra derek ,em levada ao entardecer amei ela ter ficado com lucas e derek ter falado q a ama, em sussurros ao luar eu juro q fiquei com raiva da autora, por ter feito aquela cena toda entre lucas e ela, por eles ter se envolvido mais a ponto de quase transarem ,pra depois ele ter feito aquela sacanagem toda com ela de ficar NOIVO daquela cadela. mas em escolhido ao anoitecer, apos ela voltar para o acampamento, lucas finalmente se declara pra kylie, no meio do patio e pra todo mundo ouvir ( antes tarde do que nunca) e ele praticamente desiste do conselho , mas como derek é uma pessoa persistente ( amo isso nele) ele sempre esta no lado dela e eles acabam se aproximando e meio q eles acabam ficando mas kylie nao consegui se lembra de nada ( deixa eu explicar melhor ... eles se beijam em um sonho lucido mas kylie so consegui se lembrar ate o momento em q eles estao conversando pq kylie tava muito cansada e isso impede ela se lembrar ).
até onde eu li ela ainda nao tinha escolhido coisa nenhuma .
e apesar de ser apaixonada pelo derek e ter quase certeza q kylie vai terminar com ele eu nao consigo parar de torcer para o lucas ( nao sei se é pelo tombo q tenho por garotos lindos de cabelos pretos e olhos azuis ) mais eu acho q depois de tudo q eles enfrentaram pra estarem juntos eles mereciam pelo menos uma separaçao mais amigável. mas devido a essa situaçao ,eu acho q todos os atributos de derek preenchem as nescecidades de kylie.
eu acho q ela vai deixar seu coraçao falar mais alto e acho q ela nao deixou de amar lucas apesar de tudo mas ainda ta magoada com ele e ela sabe q ama derek mas nao sabe a intensidade dos sentimentos por lucas.
agora é so esperar q eu garanto q esse livro vai deixar muita gente emocionada.
e o fim q tiver vai ser o melhor pra kylie .
beijos e parabéns pelo blog :)
by : wendy sousa

leticia disse...

Ela tem que ficar com o Derek

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo