9 de jun. de 2012

The Adoration of Jenna Fox

Quem é Jenna Fox?

Aos dezessete anos de idade, Jenna é o nome que foi dito que era o dela.
Ela acabou de acordar de um ano de coma, e ainda está se recuperando do terrível acidente o que causou. Seus pais mostram a ela vídeos caseiros de sua vida, suas memórias, mas ela não tem nenhuma lembrança.
Ela é realmente a mesma garota que vê na tela?
Pouco a pouco, Jenna começa a se lembrar.
Junto com todas as memórias, vêm perguntas - perguntas que ninguém quer responder para ela.
O que realmente aconteceu depois do acidente?

  Nesse fascinante romance, a aclamada autora Mary E. Pearson apresenta um olhar inesquecível de uma vida humana e um reflexo de um possível futuro que pode estar mais perto do que nós pensamos.


"Eu costumava ser alguém.
Alguém chamado Jenna Fox.
É o que me disseram. Mais eu sou mais do que um nome. Mais do que eles me dizem. Mais do que os fatos e as estatísticas com as quais eles me preenchem. Mais do que os vídeos que eles me fazem assistir.
Mais. Mas eu não tenho certeza o quê."

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo