13 de dez. de 2011

Silêncio

Dia 10 desse mês a Intrínseca divulgou a Capa Nacional e o 1º capítulo de Silêncio - Livro 3 da Série Hush Hush de Becca Fitzpatrick.

As interferências entre Patch e Nora não existem mais. Eles superaram os segredos escondidos no passado sombrio de Patch... uniram dois mundos irreconciliáveis... encararam testes de traição, lealdade e confiança que partiriam um coração... e tudo por um amor que transcende a fronteira entre o céu e a terra. Armados com nada além de sua fé absoluta um no outro, Patch e Nora entram numa luta desesperada para impedir um vilão que detém o poder de destruir tudo pelo qual eles trabalharam – e seu amor – para sempre.Nora não consegue se lembrar dos últimos cinco meses de sua vida.
Após o choque inicial de acordar em um cemitério e terem lhe dito que ela está desaparecida há semanas – sem ninguém saber onde ela estava ou com quem – ela tenta colocar sua vida de volta nos trilhos. Ir pra escola, sair com sua melhor amiga, Vee, e se esquivar do namorado novo e assustador de sua mãe.
Mas tem uma voz na parte de trás de sua cabeça, uma ideia que ela quase consegue alcançar e tocar. Visões de asas de anjos e criaturas sobrenaturais que não tem nada a ver com a vida que ela conhece.
E uma sensação inabalável que uma parte dela está faltando. Então Nora cruza com um estranho sexy, com quem ela sente uma conexão magnética. Ele parece possuir todas as respostas... e seu coração. Cada
minuto que ela passa com ele fica mais e mais intenso, até que ela percebe que pode estar se apaixonando. De novo.

Ele fechou a distância entre nós, e bem quando achei que ele tinha me
atraído contra si, ele parou, se controlando. Eu exalei, tentando não
chorar. Ele inclinou seu cotovelo na ombreira da porta, logo acima da
minha orelha. Ele tinha um cheiro tão devastadoramente familiar, de
sabonete e especiarias, esse cheiro intoxicante trazendo de volta uma
onda de memórias tão agradáveis que só tornavam o momento atual ainda
mais difícil de aguentar. Eu fui dominada pelo desejo de tocá-lo. De
trilhar sua pele com as minhas mãos, de sentir seus braços se apertarem
firmemente ao meu redor. Eu queria que ele esfregasse seu nariz no meu
pescoço, que seu sussurro fizesse cócegas na minha orelha enquanto ele
dizia palavras particulares que pertenciam só a mim. Eu o queria por
perto, tão perto, sem nem pensar em deixá-lo.
“Isso não acabou,” eu disse. “Depois de tudo que passamos, você não tem o
direito de me afastar. Não vou deixar você se safar tão facilmente.” Eu
não tinha certeza se isso era uma ameaça, meu último ato de
desobediência, ou palavras irracionais faladas diretamente do meu coração
estilhaçado.
“Eu quero te proteger,” Patch disse baixinho.
Ele estava tão perto. Todo cheio de força e calor e poder silencioso. Eu
não conseguia escapar dele, nem agora nem nunca. Ele sempre estaria ali,
consumindo todos os meus pensamentos, meu coração preso em suas mãos; eu
era atraída a ele por forças que eu não conseguia controlar, quanto mais
escapar.
“Mas não protegeu.”
QUANDO O SILÊNCIO É TUDO QUE RESTA, A VERDADE PODERÁ SER FINALMENTE
OUVIDA?
O lançamento de Silêncio está previsto para o Dia 09 de Janeiro de 2012 e a Intrínseca já confirmou Eventos por TODO o Brasil!! Em breve teremos mais novidades!! Aguardem!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo