8 de ago. de 2011

Não julgue uma garota por seu disfarce

  Quando Cammie Morgan, "a Camaleoa", visita sua colega de quarto Macey em Boston, ela pensa que é para um fim emocionante de suas férias de verão. Afinal, ela está lá para observar o pai de Macey aceitar a nomeação para vice-presidente dos Estados Unidos. Mas quando você estuda na melhor escola do mundo (para espiãs), "emocionante" e "mortal" nunca se separam. Cammie e Macey logo se encontram presas na trama de um perigoso seqüestrador, com apenas suas habilidades de espionagem para salvá-las.
Conforme o terceiro ano começa, Cammie não consegue tirar da memória o que aconteceu em Boston, e até a Academia Gallagher para Jovens Mulheres Excepcionais não parece tão segura quanto uma vez foi. Segredos chocantes e velhas chamas parecem se espreitar em torno de cada canto da mansão, enquanto Cammie e suas amigas lutam para responder as perguntas:
Quem está atrás de Macey?
E como podemos mantê-la segura?
Logo Cammie se junta a Bex e Liz como a segurança particular de Macey durante a campanha eleitoral. As garotas devem usar seu treinamento espião em cada turno conforme as estacas se levantam, e Cammie se aproxima mais e mais da verdade chocante...

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo