3 de jul. de 2011

Crossed

    Terminei de Ler o Livro Destino recentemente, eu simplesmente amei, amei mesmo e ele esta na minha lista de livros preferidos.
   Se você não leram destino, é melhor ler a sinopse dele primeiro porque se não, vão ficar perdidinhos.
  Destino é o primeiro livro da trilogia matched, que tem como continuação crossed.
    Se você já leu vamos relembrar um pouco, no futuro a Sociedade é quem escolhe tudo por você, Cássia achava que a assim era melhor, até que depois de ver a foto Ky no seu terminal, ficou se questionando se o que a Sociedade escolheu para ela era realmente o que ela queria para sua vida...
      Em crossed ela continua sua corrida para encontrar Ky que foi mandado pela Sociedade para uma morte certa e para mudar o futuro, não só o dela mais o de todos.
   
À procura de um futuro que pode não existir e tendo que decidir com quem compartilhá-lo, a jornada de Cassia para as províncias exteriores em busca de Ky – levado pela Sociedade para uma morte certa – Apenas para descobrir que ele escapou deixando uma série de pistas pelo caminho que tomou. A busca de Cassia a leva questionar o que é mais importante para ela, mesmo quando ela vislumbra um diferente tipo de vida além das fronteiras. Mas a medida que Cassia tem certeza sobre o seu futuro com Ky, um convite para uma rebelião, uma inesperada traição e uma visita surpresa de Xander – que pode ter a chave para revolta e, ainda, para o coração de Cassia – muda o jogo mais uma vez. Nada é como o esperado em relação à Sociedade, onde ilusão e traição fazem o caminho mais confuso ainda.
Lançamento previsto nos EUA para 01/11/11.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo