13 de jul. de 2013

The Shadow Prince (Into The Dark #1) - Bree Despain

    Haden Lord, o príncipe desgraçado do Underrealm, foi enviado ao mundo mortal para seduzir uma menina a voltar com ela para a terra dos mortos. Posando como um estudante na Olympus Hills High — um paraíso para os filhos dos ricos e famosos —, Haden deve buscar pela menina que, segundo os rumores, pode ser capaz de restaurar a imortalidade de sua raça.

    Daphne Raines tem sonhos muito maiores que o tamanho de sua minúscula cidade sulista, Utah, então, quando seu pai, uma estrela do rock, de repente reaparece, oferecendo-lhe uma vaga no programa de música da prestigiada Olympus Hills High, ela vê a oportunidade de que precisa para tornar-se uma cantora. Mas, ao se mudar para a mansão de seu pai distante, na Califórnia, e ao frequentar sua nova escola glamourosa, Daphne logo percebe que ela não é a única estudante em Olympus que não pertence ao lugar.

    Haden e Daphne – destinados um ao outro – não sabem nada sobre os verdadeiros riscos que seu namoro implica. À medida que a guerra entre os deuses é fermentada, a vida dos adolescentes colidem.
    Mas Daphne não será cortejada com facilidade e quando parece que sua ligação profetizada poderia acontecer, Haden percebe algo que ele nunca teve a intenção de fazer: ele se apaixonou.
Agora, para salvar-se, Haden e Daphne devem reescrever seus destinos.
Mas seus destinos mudam, assim como os destinos de ambos os mundos.

   A obra tem previsão de lançamento para 11 de Março de 2014 nos Estados Unidos.
    Despain é autora da saga The Dark Divine, que, no Brasil, é publicada pela Vergara & Riba.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo