30 de ago. de 2012

Top 10 Capas -Face à face



"Meus olhos se abrem à dois olhos dois lábios duas orelhas duas sobrancelhas".
(Estilhaça-me)
Estou sempre de olho nas capas. Gosto muito daquelas que tem a metade da face, mas hoje resolvi fazer um lance mais olhos nos olhos, confere aí :

Breathing underwater
 Esse olhar diz : Isso é inevitável- o que quer que seja, é totalmente inevitável. 

    Across the universe
Esse efeito das estrelas e as cabeças em sentidos opostos ficou demais.


 Falling for you
Pra falar a verdade eu amo esse efeito chuva.


                       Kiss me kill me
Essa eu achei bem meiga, simples=perfeita.


Reincarnation
Sentimento (x), simplicidade (x), perfeita.


                                             Ruling passion
Esse sussurro no ouvido parece estar ótimo, muito fofa essa capa.



Return to paradise
Continuação de uma relação cheia de complicações.



                  The impossibility of tomorrow
Seriedade no olhar e sentimentos fluindo na expressão. 



What I didn't say

Compartilhando a alegria por meio de um olhar.


                                        When you were mine
Chegando ao momento, as vezes, ha muito esperado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo